Skip to main content
Search

Resposta à COVID-19

Na Johnson & Johnson Portugal, queremos agradecer a todos os farmacêuticos pelos seus esforços nestes momentos difíceis. Este vídeo é uma homenagem sincera a todos e ao seu trabalho incrivelmente importante. A Johnson & Johnson tem tomado medidas específicas, explicadas abaixo, para dar o seu contributo na luta contra a COVID-19. Os nossos esforços conjuntos ajudar-nos-ão a ultrapassar a crise sanitária e social que atravessamos.

A Johnson & Johnson apoia a Organização Mundial da Saúde

Os efeitos da pandemia da COVID-19 são inegáveis. Convidamo-lo a ler sobre este assunto e a seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde.

As nossas medidas contra a COVID-19

Reconhecemos os esforços que as famílias estão a enfrentar nestes tempos de incerteza, incluindo também os nossos colaboradores. Desde janeiro, a Johnson & Johnson tem trabalhado diretamente com o governo e autoridades sanitárias para lutar contra esta veloz pandemia que é a COVID-19. Em 134 anos de experiência, sabemos que o poder da nossa ciência, a escala dos nossos negócios e a dedicação dos nossos colaboradores podem gerar inovações significativas e que salvam vidas, além de responder a esta crise global de saúde pública. Estamos a:

  • Colaborar para a aceleração do desenvolvimento da vacina contra a COVID-19.
  • Triar compostos no intuito de determinar se algum deles poderia ajudar os que contraíram o vírus.
  • Fornecer medicamentos críticos, dispositivos médicos e produtos dos quais os clientes e doentes dependem.
  • Canalizar parte da capacidade das nossas fábricas para a produção de desinfetante para as mãos, de modo a proteger os nossos colaboradores e ajudar as equipas da linha da frente da saúde e serviços comunitários.
  • Tomar precauções para apoiar a segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores, contratados e das comunidades nas quais vivemos e trabalhamos.
  • Mobilizar para fornecer equipamentos, os nossos produtos e doações financeiras para apoiar organizações e profissionais de saúde nas linhas da frente.

Continuaremos a disponibilizar todos os nossos recursos para combater esta pandemia.

block1.jpg

A NOSSA RESPOSTA À COVID-19

Johnson & Johnson Portugal doa mais de 57 mil produtos de higiene pessoal a hospitais e centros de acolhimento para sem abrigo na ajuda ao combate à COVID-19. Comunicado de imprensa.

 

 

block2.jpg

UMA RESPOSTA GLOBAL

Na J&J International, continuamos a trabalhar no desenvolvimento de uma vacina contra a COVID-19, para além de medidas para apoiar os profissionais de saúde, os doentes, os colaboradores e a sociedade em geral. 

Para saber mais sobre a nossa resposta completa à pandemia COVID-19, visite JNJ.com/coronavirus