Skip to main content

Search

Search

Como Funciona Kompensan®

Kompensan® compensa

Da confiança dos médicos desde os anos 60, Kompensan® é adequado para todos os episódios de azia. Atua rapidamente neutralizando a acidez em excesso no seu estômago, ajudando o seu corpo a restaurar o equilíbrio natural.

Alívio da azia

A azia surge quando o ácido do seu estômago passa para o esófago. O esfíncter esofágico inferior tem como função prevenir esta passagem de ácido para o esófago mas, por vezes, o ácido esquiva-se, provocando a sensação de ardor. Na luta contra a azia, confie em Kompensan® para atuar rapidamente e neutralizar o ácido.

Antiácidos

Os antiácidos atuam rapidamente para neutralizar o ácido que se encontra no estômago – mas não impede a produção de mais ácido. Estes neutralizam rapidamente o ácido proporcionado um alívio temporário da sensação de ardor provocada pelos ácidos.

Alivio rápido e eficaz da azia.

Descubra as causas mais comuns, algumas delas surpreendentes

V03 KOMPENSAN® 340 mg comprimidos para chupar, carbonato de di‐hidróxido de alumínio e sódio e V02 KOMPENSAN ‐S® 340 mg + 30 mg, comprimidos para chupar, carbonato de di‐hidróxido de alumínio e sódio e dimeticone. Medicamentos não sujeitos a receita médica. KOMPENSAN® está indicado no alívio sintomático de perturbações gastrointestinais, tais como pirose e enfartamento, devidas à hiperacidez. KOMPENSAN‐S® está indicado no alívio sintomático de perturbações gastrointestinais tais como pirose, enfartamento, flatulência, aerofagia e meteorismo. Contraindicados em doentes com hipersensibilidade às substâncias ativa ou a qualquer dos excipientes, bem como em doentes com função renal comprometida, doentes com hipofosfatemia, obstipação e estenose colónica conhecida. Administrar com precaução em doentes hemodialisados. Estes medicamentos contêm alumínio, sacarose e sódio. Não são recomendados em crianças com idade inferior a 12 anos. Leia cuidadosamente as informações constantes das embalagens e dos folhetos informativos. Em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Johnson & Johnson, Lda. Lagoas Park, Edifício 9 2740-262 Porto Salvo. NUIPC 500 153 370.