Skip to main content

Search

Search

Distúrbios gastrointestinais

Conhecido dos prestadores de cuidados de saúde em Portugal há mais de 45 anos, Kompensan® é uma marca historicamente de confiança que se orgulha de proporcionar alívio rápido e eficaz aos consumidores que sofrem de azia, enfartamento e gases.

Imodium® Rapid apresenta-se na forma de comprimidos de rápida dissolução para o alívio eficaz da diarreia. Dissolvem-se instantaneamente na língua, sem necessidade de tomá-los com água. São concebidos especificamente para proporcionar alívio rápido quando não está em casa.

V03 IMODIUM®RAPID (loperamida).Medicamento não sujeito a receita médica. Tratamento sintomático da diarreia aguda e crónica, em maiores de 6 anos. Contraindicado no caso de hipersensibilidade aos componentes, desinteria aguda, enterocolite bacteriana, colite ulcerosa aguda e colite pseudomembranosa e em crianças com menos de 6 anos de idade. Parar se surgir obstipação, distensão abdominal, íleus. IMODIUM®RAPID não deve ser utilizado em grávidas ou em mulheres a amamentar e deve ser tomado com precaução em caso de insuficiência hepática. Tem fenilalanina. Leia cuidadosamente o folheto informativo. Dúvidas ou persistência dos sintomas consulte o seu médico/farmacêutico. Johnson & Johnson, Lda. Lagoas Park, Edifício 9. 2740-262 PORTO SALVO. NUIPC 500153370.

V02 KOMPENSAN® 340 mg comprimidos para chupar, carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio e V01 KOMPENSAN®-S 340 mg + 30 mg, comprimidos para chupar, carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio e dimeticone. Medicamentos não sujeitos a receita médica. KOMPENSAN® está indicado no alívio sintomático de perturbações gastrointestinais, tais como pirose e enfartamento, devidas à hiperacidez. KOMPENSAN®-S está indicado no alívio sintomático de perturbações gastrointestinais tais como pirose, enfartamento, flatulência, aerofagia e meteorismo. Contraindicados em doentes com hipersensibilidade às substâncias ativa ou a qualquer dos excipientes, bem como em doentes com função renal comprometida, doentes com hipofosfatemia, obstipação e estenose colónica conhecida. Administrar com precaução em doentes hemodialisados. Estes medicamentos contêm alumínio, sacarose e sódio. Não são recomendados em crianças com idade inferior a 12 anos. Leia cuidadosamente as informações constantes das embalagens e dos folhetos informativos. Em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Johnson & Johnson, Lda. Lagoas Park, Edifício 9. 2740-262 PORTO SALVO. NUIPC 500 153 370.