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Fontes de Vitamina C

  • Fruta: especialmente citrinos (laranja, limão, tangerina, toranja, lima), morangos, quivi, tomate, etc.
  • Legumes: brócolos, couves-de-bruxelas, espinafres, ervilhas, batata, couve-flor, etc.

A vitamina C é facilmente destruída durante a confeção dos alimentos. Recomenda-se períodos de cozedura curtos e aproveitamento da água de cozedura.

A vitamina C é uma das vitaminas mais importantes e indispensáveis ao reforço das defesas do nosso sistema imunitário.

V01 CECRISINA®, comprimidos efervescentes, 1000mg. Ácido ascórbico. Medicamento não sujeito a receita médica. Indicado para prevenção dos estados de carência em vitamina C que podem estar associados a situações em que se verifique um maior consumo de Vitamina C ou a uma alimentação deficitária; astenia associada à convalescença e a doenças infeciosas. Contraindicado em doentes com litíase oxálica e doenças associadas à retenção de ferro, em insuficientes renais grave ou terminais/hemodialisados e em casos de hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Contém sacarose e sais de sódio. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Johnson & Johnson Limitada. Lagoas Park, Edifício 9. 2740-262 PORTO SALVO. NUIPC 500 153 370.